fullcheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Hacks e manuseio do CE

Ir para baixo

[Tutorial] Hacks e manuseio do CE Empty [Tutorial] Hacks e manuseio do CE

Mensagem  LoL Ter Jul 29, 2008 2:14 pm

Devido à muitas dúvidas sobre uso dos hacks manuais e o manuseio do CE, estou fazendo este tópico para ajudar todos.

Clique em Mostrar e veja passo a passo os métodos para usar hacks.

Para começar vamos ao CE.




-Abra a pasta onde está o seu Thunder Engine, depois clique no DA Engine para que ele abra. Logo após isso click em KernelCopy e deve ficar assim:

Obs: Essa parte é a que causa mais polemica.

-Frases Freqüentes:

" Eu clico no KernelCopy e aparece bla!"

"Quando aperto KernelCopy mu copmputador reseta"

Bom gente, o que eu tenho a dizer é que eu não posso fazer nada. No caso do bla, eu acho que acontece por causa do anti-virus AVG. Quanto ao reset do computador, tente o método do tio Capone no final do tópico.

Se não funcionar mesmo assim... solamento...





-Agora pode fechar o DA Engine

-Após isso abra seu Thunder Engine.

-Abra o patch de atualização do GC espere carregar e clique em entrar.

-Nessa hora o Game Guard irá começar a carregar, entao rapidamente vá no CE clique na "fita" e selecione o processo main.exe. Desse modo:







Agora os Hacks Manuais:

-Invencibilidade





Vá no praticar com Arme-Feiticeira.

Dê first scan em 1065353216



Agora use a segunda skil, Anel de Fogo:



Volte ao CE e dê Next Scan em 1077936128



Vai sobrar apenas 1 adress, abaixe-o e freeze o value em 3000000000



Pronto, agora vc não perde HP e pode fazer combos, já que vc não mata os monstros com 1 golpe.


-One Hit:

não estou conseguindo fazer 20/07/2008





Para quem não sabe, o One hit é o hack usado para matar os monstros da missões em um golpe apenas.

E também você fica "imortal".

Crie uma sala de PvP com senha.

Dê scan no seu level :





Agora vá no praticar, selecione um char de mesma classe e dê scan em 0 :





Volte à sala de PvP e dê scan no seu level novamente, sobraram poucos adress, desça todos e mude o value para 9999999. Agora freeze-os para que os values não mudem mais.





Pronto, one hit completo!



-Damage Hack





Vá no praticar com arme maga e logo de cara dê scan em 16256.





Agora apert X e depois Barra de Espaço, segure Z até usar a segunda skill~Espadas de Athena. Dê scan em 16320.





Provavelmente irá sobrar apenas 1 único adress. Clique duas vezes sobre ele para que ele desça e mude o value dele para 20000. Após altera-lo, freeze-o




Veja eu matando o char do praticar com um golpe:





Pergunta: Qual a diferença desse para o One hit?

Resposta: Com este hack seus stats não mudam enquanto vc está na sala. E além disso, vc perde HP ao apanhar do monstro. A vantagem é que este hack funciona para todos os bonecos fazendo apenas uma vez o processo.


-Stage Hack




Gente vcs estão fazendo errado.

1º Vá no CE e clique em add adress. Agora coloque este adress 00CBD498




Agora é assim.

Enquanto estiver carregando a missão mude o value e freeze.

Ex: Vc quer ir floresta do desafio quando vc apertar começar missao vá no CE e mude o VALUE para 2 e FREEZE-O(ou então o value irá mudar e vc não conseguirá usar o hack), que aí a missão ja vai começar do chefão.

Obs: Cada missão tem seu value, cheque-o abaixo para que vc ja comece a missão no Chefe!

Values:

• Values para o final da missão •

Continente de Elia

Castelo Cazeaje - 14
Catacumbas de Kastulle - 14
Ruínas de Kastule - 14
Continente Ellia - 12
Ponte Infernal - 11
Mar de Patusei - 11
Templo de Fogo - 11
Fim de Verméncia - 15

Continente De Vermencia

Floresta do Desafio -2
Torre Sombria - 4
Praia Carry - 5
Calabouço Gorgos - 7
Templo Oak - 5
Floresta Élfica - 7
Cidade Abandonada - 8
Castelo de Gaicoz -9
Cemitério Dos Mortos - 8
Pântano Esquecido - 4
Vale do Juramento - 8
Arredores do Muro de Serdin - 4

Continente de Xênia

Chegada em Xênia - 9/10
Templo da Luz - 5



-Pet MP Hack.




Simples d+

Vá em uma missão qualquer, mate todos os monstros para que eles não te atrapalhe.

No seu CE mude de 4 bytes para float:





Agora espere o MP do seu pet encher completamente... Após isso, volte ao CE e dê scan em 1:





Agora que vc já deu o scan, volte ao jogo e use a skill de seu pet. Rapidamente, volte ao CE e dê scan em 0:





De volta ao jogo, repita o procedimento de esperar o pet encher o MP e após isso, scan em 1 novamente:





Mais uma vez gaste o MP do pet e scan em 0:





Vão sobrar alguns adress.

Agora a parte de mais atenção: ao terminar o scan em 0 verifique o adress q está subindo junto com sua barrinha de MP. Ele deve estar se modificando o tempo todo. Ao encontra-lo, mude o value dele para 1 e freeze-o. O value Máximo que esse adress vai chegar eh 1.





Obs: Caso vc demora muito, todos os adress de la de cima vão ficar com value 1. Se isso acontecer, gaste seu MP e repare qual value que está mudando proporcialmente.

Obs²: Este hack fará com que seu pet ataque repentinas vezes, porém o MP dele será gasto.

Obs³: Se preciso, caso sobre muitos adress, repita os procedimentos de scan em 0 e scan em 1, até q sobre poucos adress.



LoL
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2008

https://fullcheats.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos